Eu não sabia como fazer pros meus pais poderem me passar dinheiro durante meu intercambio. As taxas do cartão de credito são muito altas e colegas da minha faculdade que estão em Giessen me disseram que muitas lojas lá nem aceitam cartão.

Pedi ajuda e recebi conselhos para fazer um Travel Money Card. A Marília, minha amiga que já está em Portugal, me indicou o mesmo que ela fez (na Confidence) e meu pai arrumou isso pra mim. É o Visa Travel Money. Nesse link dá para comparar o travel card e um cartão comum, vale bem a pena. Agora só falta esperar o cartão chegar!

Meu tempo aqui no Brasil está se esgotando (:/) e não acho isso bom por tudo que vou sentir falta, mas acho que valerá a pena.

Comente!

