Oportunidade de estágio ou pesquisa lá?

Na Universidade de Giessen não existe um curso específico de comunicação, há, porém, um centro de estudos nessa área: o Zentrum für Medien und Interaktivität (ZMI). Entrei em contato com um dos professores de lá para ver se eu podia participar desse grupo, de alguma maneira, afinal é a minha área de estudos. Ele pediu para que eu os visite para conversarmos sobre a possibilidade de um estágio e/ou participação em um programa de pesquisa. Estou bem animada e adoraria participar de alguma pesquisa. Sempre quis fazer Pibic (Programa de Iniciação Científica) – e nunca foi para ganhar bolsa – só que na UnB esses programas são secretos e eu, apesar de já ter enviado e-mails para todos os professores da minha faculdade que mexem com Pibic, nunca consegui um:/.

To do list

Estou colocando as receitas do curso de culinária em prática, no último fim de semana eu fiz um mousse de chocolate J. Fiz outras coisas e vou postar fotos depois. Pegando dicas com colegas e outras fontes preparei uma listinha de coisas que ainda tenho que arrumar. Lá vai:

– Secador de cabelo pequeno

– Procuração para minha mãe, para meu pai – para caso eu precise, por alguma questão da UnB, por exemplo

– Travel Money Card

– Régua de tomada, adaptadores

Levar  na viagem

– Vestidos

– Bota

– Casacos de frio

– Fotos

– Remédios

– Sapato fechado

– Roupas de cama

– Toalha

– Uma mala grande

– Uma mala pequena para viajar

Mini-processador

Cobertor de micro-fibra

E já tenho duas “aquisições”: meu namorado me deu um cobertor vinho bem quentinho e eu comprei um mino processador/triturador de alimentos para levar. Enfim, ele é bom e pequeno, mas ainda não sei se vou levar mesmo.

Comente!

