Hoje é dia 4 de setembro, então falta exatamente um mês para eu subir no avião e ir para a Alemanha. Isso só me faz ver o quanto o tempo passa rápido e eu não vou poder aproveitar tanta coisa assim antes de ir. Está quase tudo arranjado: passagens, acomodação, vacinas em dia… Mas ainda falta comprar o seguro de viagem e ver como meus pais vão me passar dinheiro quando eu estiver lá. Ouvi falar de um Travel Money do Banco do Brasil e terei mesmo que abrir uma conta de banco em Giessen. E meu último dia de estágio já está agendando: vai ser dia 16.

Despedida da Marília, pelo menos ainda a verei na Europa

Ontem foi a despedida da minha amiga Marília, que também vai fazer intercâmbio pela UnB, só que ela vai pra Portugal, na Universidade do Minho. Se ela já vai viajar, isso realmente quer dizer que falta muito pouco para ser a minha vez de ir (desespero). A gente está combinando de se encontrar por lá, o que realmente seria muito bom!

Ainda quero marcar despedidas com família e amigos. Melhor parar de ficar nervosa! Vou fazer o almoço e um mousse de chocolate para treinar minhas “habilidades” culinárias.

beijos

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s